segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Francisco acelera destruição da Igreja (Ministérios femininos)

 ABERTO CAMINHO PARA A DISTRUIÇÃO DO SACERDÓCIO CATÓLICO 


Ficamos calados por mais de seis meses, mas agora chegou a hora de falar novamente, o silêncio dos últimos tempos que era para proteger o desgaste do ministério petrino não tem mais sentido, pois a própria Sé está destruindo aquilo que deveria defender. 

Neste dia 11 de Janeiro de 2021 com o Moto Proprio "Spiritus Domini" o Papa Francisco abre para as mulheres o acesso aos ministérios de Leitor e Acólito, que derivam diretamente das antigas ordens menores, algo que desde a era pós-apostólica estava reservada apenas para homens. Isto não tem nada a ver com o serviço laical das mulheres que já havia sido aberto pelo Papa Paulo VI, desta vez Francisco rompe de fato com a Tradição para atender ao pedido do sínodo da Amazônia, talvez esta mudança deveria ter sido feita a 1 ano atrás, mas teve que ser retardada devido ao bombástico livro de Bento XVI com o Cardeal Sarah "Do profundo dos nossos corações", agora em 2021 com os ânimos mais calmos e Bento XVI sem quase conseguir se comunicar é que Francisco se aproveita e dá a punhalada nas costas da Igreja. Com certeza o episcopado alemão que já defende abertamente o sacerdócio feminino recebe com festa esta decisão papal, assim como todos os apóstatas e hereges espalhados pelo mundo. 

Este ato jurídico de hoje é apenas mais um passo para abrir o sacerdócio feminino na Igreja Católica, ainda que Francisco cite no documento o Papa João Paulo II ninguém acredita mais nele, é apenas um anestésico para evitar as críticas, pois todo mundo sabe que o próximo passo será a ordenação de diaconisas (Que inclusive já têm uma comissão para este fim aberta na cúria romana a pedido do próprio Papa) e por fim a ordenação presbiteral feminina. Estamos caminhando a passos largos rumo ao anglicanismo enquanto a verdadeira Igreja será apenas um pequeno grupo, que será chamado de radical e de fundamentalista, mas serão eles a verdadeira Igreja de Cristo. 

Tá na hora dos filhos da Luz se separarem dos filhos das trevas, chega! Acabou o tempo! 

Talvez seja a hora do Cardeal Sarah e tantos outros entregarem seus cargos na cúria e se dedicarem unicamente a propagação da verdadeira Fé, não tem sentido continuarem calados apenas para manter uma falsa aparência de unidade que não existe mais. A comunhão entre os membros da Igreja de agora, e entre a de agora e a de sempre, já foi rompida, e todos sabem quem é o culpado. 

Só Deus para salvar-nos. Resistam! 

"Entretanto, aquele que perseverar até o fim será salvo" (Mt 24, 13)

2 comentários:

  1. Não ha o que se espantar. Desde o CV2 foi abrindo, de par em par, as portas de destruição da Igreja através da Liturgia. Começou com a mudança radical da Santa Missa e dos Sacramentos... depois com a simplificação dos Sacramentais e extinção das Ordens Menores... depois vieram os Ministros Extraordina´rios, abrindo aos leigos funções exclusivamente sacerdodais... depois a liberação da sacrilega comunhão na mão... depois a liberação de meninas coroinhas... agora as acolitas e leitoras instituidas, daqui a pouco o diaconato feminino... en fim o presbiterato e episcopado. Essa é a anglicanização da Igreja. O fim... Na verdade, desde o CV2 a ICAR não é a mesma, mas uma seita que veio eclipsando a verdadeira Igreja, que está em poucos catolicos espalhados no mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi. Leituras e ajuda de acolita femininas não eram liberadas? não é a proclamação das leituras durante a missa??? Alguem me explica melhor,por favor

    ResponderExcluir