sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Intereclesial das CEBs em defesa de Lula


Segundo informações extraoficiais mais de 60 bispos estão reunidos na cidade de Londrina participando do 14º Intereclesial das CEBs, que reúni grupos religiosos históricamentes ligados a esquerda e comprometidos com o engajamentos político de viés marxista. 

Nesta edição 2018, houve a participação do conhecido Frei Beto que pediu um minuto de silêncio em homenagem ao condenado ex-presidente Lula, idolatrado no evento com faixas  e entusiasmo. O Papa Francisco enviou através do Secretário de Estado, Cardeal Parolin sua mensagem de apoio e encorajamento, destacando que as CEBs tem "Uma capacidade de diálogo com o mundo que renovam a Igreja".

Imagens do evento: 




Esta imagem panorâmica publicada na Página CEBs do Brasil, mostra a dimensão do evento. 

3 comentários:

  1. Infelizmente ainda tem mais...uma cartilha do evento que uma de suas paginas com subtitulo " Golpe 2016" descreve: "O golpe (o subtitulo é Golpe de 2016) uniu diferentes setores da sociedade brasileira.....igrejas cristãs em oposição a propostas inovadoras na legislação referente ao aborto, às drogas, política de gênero...." . Ainda tivemos Via Sacra com Dilma e Lula como personagens da 7ª e 8ª Estação; eventos na UEL com sociólogos ateus, Frei Beto sendo enaltecido pelo nosso Bispo....; danças de candomblé em celebrações......Lamentável, muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Saudades da Santa Igreja de Cristo, hoje dominada por comunistas e a serviço do PT de Lula.
    Isso tem solução?

    ResponderExcluir
  3. O pobre não ama ser pobre o pobre quer ser classe média ou ainda melhor.
    A igreja deve sempre agir na promoção humana e não divinizar o pobre.
    A tarefa única da igreja é melhorar os homens e levá-los para o céu, e os homens sendo melhores ajudem seus irmãos na terra. Que fique bem claro que o homem convertido ajuda seu irmão e receberá a vida eterna, o homem não convertido não importa o que faça.

    ResponderExcluir