Segundo informações extraoficiais mais de 60 bispos estão reunidos na cidade de Londrina participando do 14º Intereclesial das CEBs, que reúni grupos religiosos históricamentes ligados a esquerda e comprometidos com o engajamentos político de viés marxista.
Nesta edição 2018, houve a participação do conhecido Frei Beto que pediu um minuto de silêncio em homenagem ao condenado ex-presidente Lula, idolatrado no evento com faixas e entusiasmo. O Papa Francisco enviou através do Secretário de Estado, Cardeal Parolin sua mensagem de apoio e encorajamento, destacando que as CEBs tem "Uma capacidade de diálogo com o mundo que renovam a Igreja".
Imagens do evento:
Esta imagem panorâmica publicada na Página CEBs do Brasil, mostra a dimensão do evento.
Infelizmente ainda tem mais...uma cartilha do evento que uma de suas paginas com subtitulo " Golpe 2016" descreve: "O golpe (o subtitulo é Golpe de 2016) uniu diferentes setores da sociedade brasileira.....igrejas cristãs em oposição a propostas inovadoras na legislação referente ao aborto, às drogas, política de gênero...." . Ainda tivemos Via Sacra com Dilma e Lula como personagens da 7ª e 8ª Estação; eventos na UEL com sociólogos ateus, Frei Beto sendo enaltecido pelo nosso Bispo....; danças de candomblé em celebrações......Lamentável, muito triste.
ResponderExcluirSaudades da Santa Igreja de Cristo, hoje dominada por comunistas e a serviço do PT de Lula.
ResponderExcluirIsso tem solução?
O pobre não ama ser pobre o pobre quer ser classe média ou ainda melhor.
ResponderExcluirA igreja deve sempre agir na promoção humana e não divinizar o pobre.
A tarefa única da igreja é melhorar os homens e levá-los para o céu, e os homens sendo melhores ajudem seus irmãos na terra. Que fique bem claro que o homem convertido ajuda seu irmão e receberá a vida eterna, o homem não convertido não importa o que faça.