sábado, 17 de dezembro de 2016

Conselho Nacional de Igrejas Cristãs declara apoio a Jean Wyllys

O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs declara apoio ao Deputado Jean Wyllys no processo que o mesmo enfrenta no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. O CONIC é uma especie de "CNBB" Ecumênica e trabalha no apoio de pautas progressistas e anti-cristãs no Brasil. Uma lástima que Bispos Católicos se aliem a estes traidores da fé.


(Imagem ilustrativa de uma reunião do CONIC com a presença de Dom Leonardo Secretário Geral da CNBB)


58 comentários:

  1. Ele está no conselho de ética porque quebrou o decoro parlamentar, ao cuspir em alguém, com ódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuspindo sem ódio pode ? Você já se deu conta Virginia da coragem deste deputado ao enfrentar a discriminação e o desrespeito de seus pares para com ele diariamente ? E várias vezes ao dia !Acho até que ele teve muita paciência ao enfrentar esse achincalhamento diário...

      Excluir
    2. Sou um religioso, quando discutir com alguem que me discriminar é fácil. Encho a boca e dou uma boa cusparada. Tomara que eu esteja gripado pois assim vai sair meio amarelado e gosmento. Pois enfrendo o achincalhamento diário por ser cristão.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Vc pode ser religioso, cristão vc não é, poque se fosse vc devolveria os insultos com amor, pregando a palavra de Deus.

      Excluir
  2. Deveria ter vergonha na cara e esse bispo deveria pedir demissão da Igreja. Monte de hereges. Esse homem que defende todo tipo de leis contra a Igreja, cuspiu na cara de outro deputado e está sendo punido por isso ai ainda vem esses defensores. Vergonha dessa atitude

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não é CNBB é Conic, acho que o sr esta equivocado, estou ciente sobre este lado negro da igreja, são todos da Teologia da Libertação, uma vergonha.

      Excluir
    2. Correto!são estes que envergonham a Religião. Como defender alguem que não respeits Deus? Por que se curvar a quem debocha de Deus e da fe Cristã e transgride as Sagravas Escrituras?

      Excluir
    3. Mais que isso. O ditocujocarcarásanguinoleno ainda chama de palhaço a quem segue a bíblia. Perdoá-lo mediante deus é uma coisa, mas dizer que ele é inocente perante a lei dos homens e defendê-lo aí ja é muita canalhice dessa [conjunto de ] igreja vermelha comunista...Eles estão de sacanagem.....

      Excluir
    4. Resumindo...São todos gueys e lésbicas, esses que apóiam Gean Willys. Ou seja, se voltaram contra Deus pra apoiar um dos piores, de todos os seres humanos na terra,o que luta pra tornar legal o mais abminante de todos os pecados. União de pessoas do mesmo sexo, pois esse foi um dos maiores motivos pelo o qual, Deus destruiu a cidade de Sodoma e Gomorra. Daí vc mim diz, mais isso foi no passado...e eu lhe digo, o Deus de hoje, é o mesmo e está atento vendo toda essa safadeza e assim como no passado uma hora a ira Dele vai ser atirada na terra e assim como naquele dia, muitos desejarão nunca ter nascido.

      Excluir
  5. Vagabundos comunistas são como ovelhas com pele de lobos.

    ResponderExcluir
  6. Defender um cara que disse que a Bíblia é uma piada e a igreja é um circo Agora eu começo a concordar com ele. É UM CIRCO MESMO, por que esta não é a igreja que Jesus semeou, esta é a igreja com que Fidel nos amaldiçoou. Leiam o que o Papa Pio XII disse sobre o comunismo. Deveriam ser excomungados bando de demônios. Bem que a Bíblia disse que no fim dos tempos falsos profetas viriam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de pleno acordo com esse pronunciamento. Basta se conhecer o crápula que é esse deputadinho para se ver quão indecente é o pronunciamento da CONIC.

      Excluir
  7. Até o bordel da esquina tem mais valor que essas organizações.

    ResponderExcluir
  8. Se existe um deputado que mais ataca os valores familiares e cristãos naquele congresso se chama Jean Wyllys. Alé disso ele premeditadamente como claramente comprovado através de várias imagens de vídeo, disse que iria cuspir e cuspiu no Dep.Bolsonaro, sendo mais que merecidamente lhe cabe uma punição.
    Diante disto ver pessoas que se DIZEM cristãs apoiar este tipo de pessoa vou relembrar a vocês um trecho da Bíblia:
    14 “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês devoram as casas das viúvas e, para disfarçar, fazem longas orações. Por isso serão castigados mais severamente.[b]

    15 “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês.

    2000 anos se passaram e nada mudou...os doutores e representantes da igreja muito distanciados do caminho de Deus e louvando a Deus apenas com a boca.

    ResponderExcluir
  9. Essa CNBB não representa a cristandade! Vcs são o LIXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, o conselho se chama conic, mas tem dedo podre da cnbb tb. e olha que sou católico raticante, e de grupo de oração. Sou musico e toco em missas e devo dizer que é uma tristeza que parte [pequena] da igreja esteja se vendendo ao comunismo e apoiando essa bosta desse conic...

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este conselho nacional de igrejas são convertidos à socialcomunista e não ao SENHOR JESUS CRISTO. Vocês são uma vergonha para o sagrado; e refens do politicamente correto! Apoiar um defensor de pautas cruéis, quais como o aborto, liberação de drogas, casamento gay, mudanças de sexo para crianças, ideologia de genero nas escolas, ou seja, erótizar crianças. Voces não representam igreja crista nenhuma, voces representam ao diabo. Que vergonha! Voces são fracos, frouxos, mentirosos, traidores dos valores cristãos, desviados da fé, e do santo amor do nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  13. Este conselho nacional de igrejas são convertidos à socialcomunista e não ao SENHOR JESUS CRISTO. Vocês são uma vergonha para o sagrado; e refens do politicamente correto! Apoiar um defensor de pautas cruéis, quais como o aborto, liberação de drogas, casamento gay, mudanças de sexo para crianças, ideologia de genero nas escolas, ou seja, erótizar crianças. Voces não representam igreja crista nenhuma, voces representam ao diabo. Que vergonha! Voces são fracos, frouxos, mentirosos, traidores dos valores cristãos, desviados da fé, e do santo amor do nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  14. Maldito és tu que falas em nome do senhor nosso pai,palavras dúbias e insanas, lobos em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  15. Quem é o VIADÃO FILHO DE UMA PUTA que assinou esta PORRA? Não vou ficar com meias palavras NÃO, esta porra de EX BBB é o mais vil PAU NO CÚ DO MUNDO, preconceituoso contra FAMILIA e a CRISTO então que este conselho de MERDA ouça-nos ... NÃO APOIAMOS ESTE VIADO DE MERDA EM ESPECIFICO.

    ResponderExcluir
  16. Diz p esses bispos,o q esse governo fez c a minha aposentadoria também é anti cristã, e eles não estão nem um pouco preocupados.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Não devemos misturar ou seja levar a fé cristã para o lado Politico, não é bem assim que se prega a religião e a Politica, as coisas de Deus precisam ser rigorosamente separadas com a demais e dizendo melhor determinados interesses....................obrigado

    ResponderExcluir
  19. Esse ateu que quer destruir a família, que apoia q os jovens sejam iniciados por maus velhos, mesmo do mesmo sexo, uma pessoa sem moral nenhuma? Perdi a esperança nas religiões...

    ResponderExcluir
  20. O cara que mais combate a religião, defende o aborto, a pedofilia, a prostituição, a legalização das drogas e estes abutres da religião vem defender um desqualificado como este, fica difícil acreditar nestes pastores de almas.

    ResponderExcluir
  21. O cara que mais combate a religião, defende o aborto, a pedofilia, a prostituição, a legalização das drogas e estes abutres da religião vem defender um desqualificado como este, fica difícil acreditar nestes pastores de almas.

    ResponderExcluir
  22. A postura de vcs com este deputado é vergonhosa, lixo de entidade.

    ResponderExcluir
  23. O demônio tomou conta das maiorias das igrejas se infiltraram , esta tudo dominado.

    ResponderExcluir
  24. Essa tal "CONIC" assim como a "CNBBaca",representam qualquer interesse,menos o dos Critãos!

    ResponderExcluir
  25. Vocês são uma afronta à vida cristã. Um dia vão prestar conta diretamente à Deus.

    ResponderExcluir
  26. Estes ai devem ser Gays enrustidos e pedófilos , que envergonharam a Igreja Católica Apostólica Romana.
    Vergonha , isso é o que sinto!

    ResponderExcluir
  27. A viadagem epidêmica. As "tias velhas" estão em polvorosa.

    ResponderExcluir
  28. Li a carta da Conic para o Conselho de Ética. Falaram um monte de asneiras. Não citaram a Bíblia. Ótimo. Eu ficaria enfurecido se jogassem a nossa Bíblia no esgoto que eles representam.

    ResponderExcluir
  29. Perderam uma grande oportunidade de ficarem calados. O silêncio seria mais coerente e convincente.

    ResponderExcluir
  30. É o verdadeiro Conselho de Lixos e Imundícies que emporcalham as Igrejas e a Religião Cristã. Servem para nada, nem tem a menor credibilidade.

    ResponderExcluir
  31. A C.N.B.B. É O RETRATO DA APOSTASIA NOS ÚLTIMOS TEMPOS ! A BIBLIA E O EVANGELHOS DE CRISTO DEIXOU DE SER A LUZ PARA O MUNDO E A SUBSTITUIRAM PELA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO QUE É A BIBLIA DOS ATEUS CARNAIS E QUE PRESTAM CULTO À CRIATURA E Á PERSONALIDADE. O FIM DISSO TODOS NÓS JÁ SABEMOS !

    ResponderExcluir
  32. Vergonhaaaaaa...VELHOS PEDÓFILOS ESCONDIDOS ATRÁS DAS VESTES, REIS DO ENGANO E HIPOCRISIA, DEFENDENDO O INIMIGO DO CRISTIANISMO....A APOSTASIA COM NOME INSTITUIÇÂO RELIGIOSA.....MERECEM TODOS UM JULGAMENTO MILITAR..POR TRAIÇÂO À PÀTRIA...POR DEFENDEREM CRIMINOSOS...E QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO POR AFRONTA À PALAVRA DE DEUS !!!

    ResponderExcluir
  33. CARAMBA, NÃO DÁ PARA ACREDITAR IGREJAS CRISTÃ, DANDO APOIO AO DIABO, ESSES CARAS ESTÃO DOMINADOS PELO BICHINHO, QUEM VAI ACREDITAR NISSO MINHA GENTE, SÓ DEMENTES OU PESSOAS SEM CONSCIÊNCIA DO BEM E DO MAL, OU COMUNAS DECLARADOS POIS NÃO RESPEITAM NADA.

    ResponderExcluir
  34. OS BISPOS, PADRES BRASILEIROS TEM QUE DAR UMA EXPLICAÇÃO PARA TAL ATITUDE OU ENTÃO A IGREJA VAI VIRAR UMA BANDALHEIRA.

    ResponderExcluir
  35. JÁ HA ALGUM TEMPO ATRAS A CNBB, FEZ ALGUMAS ALIANÇAS, COM OS MOVIMENTOS RELIGIOSOS NO BRASIL, A FIM DE ESTREITAR A SITUAÇÃO, ONDE HAVIA POR PARTE DOS MINORITÁRIOS A ACUSAÇÃO DE QUE A CNBB ERA MUITO RADICAL E COISA ASSIM, POR FIM A CNBB ATENDEU AO CLAMOR E ESTABELECEU ACORDOS E ALGUMAS ALIANÇAS NO ANO DA FRATERNIDADE, ASSIM NESTE EVENTO REUNIRAM-SE ALGUNS LIDERES COMO MOSTRA A FOTO, QUE FOI MONTADA AQUI A FIM DE AMPLIAR UMA IDEIA ERRADA SOBRE O ENVOLVIMENTO DA CNBB NESTA TRAMOIA, O QUE DE FATO AS PEQUENAS ENTIDADES RELIGIOSAS DESEJAM É O DE SEMPRE, E TODO MUNDO SABE, LIBERALIDADE E OU, LIBERDADE PARA ATUAR COM SEUS PROJETOS SEM TER OS HONORÁRIOS DE IMPOSIÇÕES E CUSTEIOS DO GOVERNO, OU SEJA, NÃO TER QUE HONRAR COM A CARGA TRIBUTÁRIA E MUITO MENOS COM OS CUSTOS OPERACIONAIS, E COM ISSO TER CONDIÇÕES DE MONTAR UMA IGREJA EM TODAS AS GARAGENS E OU UMA CASA DE MACUMBA EM QUALQUER ESQUINA ETC

    ResponderExcluir
  36. Essa postagem é falsa. Coisa de petista que distorcem tudo para levar vantagem. Não que eu apoie essa turma Conic mas apoio a verdade vejam a postagem original:
    http://www.conic.org.br/portal/noticias/2103-conic-condena-aumento-da-repressao-contra-manifestantes

    ResponderExcluir
  37. Eu trabalho em uma redação de um programa de radio católico, e sofro sempre que me deparo com essas noticias, mas meu alento é a afirmação de Jesus; "as portas do inferno nunca prevaleceram contra minha igreja..."

    ResponderExcluir