quarta-feira, 20 de julho de 2016

BOMBA: PRINT'S e documentos confirmam trama contra Dom Aldo por Padres da Paraíba

Com informações exclusivas do BLOG da Laura Berquó reproduzimos uma matéria bombástica, onde se comprova que um Lobby Gay tramou contra Dom Aldo, print’s do WattsApp confirmam trama. Veja ainda: documentos oficiais confirmam que Dom Aldo apresentou denuncias ao Vaticano contra Padres por desvio de dinheiro e condutas imorais. 

A Seguir os Print'a vazados por Laura Berquó: 




Laura Berquó também publicou fotos de print's do Padre Jaildo Souto em conversas indecentes com um jovem. Este clérigo é um dos acusados de ter ajudado na carta com denuncias contra Dom Aldo. 


 Blog da Laura: Segundo documentos da Arquidiocese estes são os Sacerdotes que formaram a trama contra o Arcebispo, entre eles está o Padre Luiz Couto Deputado Federal pelo PT. Padre Luiz Antônio seria o mentor do Grupo, por isso Dom Aldo o denunciou diretamente a Congregação para 0 Clero no Vaticano reafirmando  suas condutas imorais. 




Confira agora na integra, os documentos com as provas e denuncias enviadas ao Vaticano, onde acusa o grupo chamado de Padres Anônimos de tramar contra Dom Aldo e ainda de desviar dinheiro de instituições religiosas e educacionais. 













Todas as informações são de produção e estão na integra no Blog de da Laura: http://epahey2015.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Vocês estão sem assunto é? Criem algo de futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está incomodado? que bom é sinal que está funcionando. Parabéns pela grande reportagem.

      Excluir
  2. Pe Jaildo tirava os jovens da droga e do alcoolismo lutava com o povo por agência digna dos correios e um caixa do banco do Brasil em Pitimbu porocure se informar direito tudo isso foi armação contra ele pois os políticos tinham medo dele ser o prefeito de Pitimbu até os evangélicos sentem falta de Padre Jaildo.

    ResponderExcluir