quinta-feira, 4 de maio de 2017

Trump anistia Freiras Católicas perseguidas por Obama


Hoje, Dia Nacional da Oração (National Day of Prayer), o Presidente Donald Trump chamou ao palco principal, para uma saudação especial, as freiras da Congregação Little Sisters of the Poor.
Você sabe quem elas são?
As Little Sisters of the Poor foram algumas das principais vítimas da perseguição religiosa promovida pelo governo de Barack Obama. Quando o Obamacare, a lei de saúde pública do presidente democrata, obrigou todas as instituições de saúde e hospitais a fornecerem contraceptivos, inclusive esterilização e pílulas abortivas, as religiosas resistiram ao governo, afirmando que estas práticas ofendiam a religião católica e violavam sua consciência.
Como Obama nunca respeitou a consciência de ninguém, bom aspirante de Lênin que é, partiu para o ataque violento contra as Little Sisters of the Poor, o que acabou gerando uma enorme batalha judicial, que foi parar na Suprema Corte. Obama utilizou até mesmo a Receita Federal americana para perseguir as freirinhas!
Donald Trump assinou hoje uma Executive Order para garantir a liberdade religiosa das Little Sisters of the Poor e outras entidades, excetuando-lhas da obrigação de fornecer contraceptivos e abortivos, como queria Obama. Trump também determinou que o governo federal desista de todas as batalhas judiciais contra as freiras.
A presença das Little Sister of the Poor no palco principal é um ato de justiça do Presidente Trump, mas também um exorcismo do espírito totalitário que invadiu a Casa Branca por oito anos.
Sim, estamos diante de um grande Presidente.

Informação e Texto originais extraídos do Facebook do comentarista politico  e jurista Taiguara Fernandes

40 comentários:

  1. Brasília-DF. Que bom! Nós, cristãos católicos brasileiros ficamos muito felizes com esta maravilhosa notícia! Foi bom também saber quem era Obama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem só os cristãos católicos...eu sou protestante e isso me deixa muito feliz

      Excluir
  2. Nossa, quanta baboseira e quanto anacronismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anacronismo é o seu, que confunde Estado com Religião. Desde a Revolução Francesa é que o Estado é laico! Ninguém é obrigado a aceitar o aborto. Aceite você, mande sua filha abortar, se quiser, mas não queira impor suas convicções morais contra os outros. As freiras apenas não querem ser obrigadas a fazer aquilo que abominam. Quem quiser abortar, tomar pílula do dia seguinte, vá procurar isso em outro lugar, e não no convento das freiras. Eu, hein.... freira demoníaca? Respeite a religião dos outros

      Excluir
    2. QUANTA BABOSEIRA MESMO !!!! QUERO VER ESSES LIBERAIS DE MERDA LEVAREM OS BASTARDOS NASCIDOS DA LIVRE ESCOLHA PRA SUAS CASAS E DAREM CASA COMIDA ROUPA LAVADA , ENSINO E SAÚDE !! BANDO DE MALDITOS HIPÓCRITAS

      Excluir
    3. quero ver esses liberais de bosta adotarem os bastardos da liberalidade e sustenta-los por toda a vida , bando de hipocritas!!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Não sei quem é mais podre: Obama, essas freiras demoníacas ou o idiota do Trump. Todos só pensam naquilo que lhes convém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Estado é laico! Ninguém é obrigado a aceitar o aborto. Aceite você, mande sua filha abortar, se quiser, mas não queira impor suas convicções morais contra os outros. As freiras apenas não querem ser obrigadas a fazer aquilo que abominam. Quem quiser abortar, tomar pílula do dia seguinte, vá procurar isso em outro lugar, e não no convento das freiras. Eu, hein.... freira demoníaca? Respeite a religião dos outros

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Parece que o senhor Ossian Gadelha pensa como lhe convém... já pensou em se inscrever neste seleto grupo que o senhor citou. Seria bem justo. Injusto seria deixar as freiras neste grupo. Hipócrita!

      Excluir
    4. Um país que aceita o aborto não está apto a ensinar os seus cidadãos a amar, mas a usar a violência para obter o que querem.É por isso que o maior destruidor do amor e da paz é o aborto.

      Excluir
  4. Instituto Bento XVI? Ele renunciou por não conseguir lidar com as mudanças necessárias a fazer. Mas não ficou entrincheirado contra o papa Francisco. Pelo contrário, disse que agora entende o que Deus estava querendo. Apego a coisas passadas que não construíram nada? Apego a cargos, roupas, títulos, poder, riqueza, prestígio. Isso são tentações, e não Tradição da Igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está desinformado. Bento XVI não resistiu a Agenda Globalista implantada dentro do Vaticano, via Teologia da Libertação. Papa Francisco adota um discurso Beautiful People e apoiou descaradamente Obama e Hillary, além do que, apóia as ditaduras na América do Sul e o Lulo Petismo. Quem adota e adora o Concílio Vaticano II é comunista e anticristão. Papa Bento foi a última tentativa do cristianismo como base ética e moral, sendo destruído pelo relativismo globalista. Depois não venham chorar...

      Excluir
    2. Todo mundo colocando este papa num pedestal....Ele é a cara do populismo / comunismo. Depois que ele recebeu o Nicolas Maduro e não recebeu as mulheres dos presos políticos da Venezuela, que estavam em frente a Basílica de São Pedro na mesma hora....fiquei desconfiado com este Argentino.....

      Excluir
  5. Maravilha! É a afirmação da laicidade do Estado.

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar que Obama era ditador, pois os hospitais de testemunha de Jeová não são obrigadosa fazer transfusões sanguínea, e partindo de Trump sempre é bom ficar com um pé atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai amado... vc não viu o que o presidente Trump fez? Ele está diminuindo a ingerência do Estado. Não apoia o aborto, logo não irá incomodar os Testemunhas de Jeová. Use seu cérebro para pensar não para bostejar.

      Excluir
    2. Infelizmente brasileiro não pensa, é escravizada e idiotizado pela mídia e não vê que em pouco tempo Trump cumpre ou coloca em pauta tudo que prometeu em campanha. Brasileiro é tão burro que ainda faz pouco caso da NOM acha que não existe, não sabe o que realmente ocorre no mundo, não vê que quase todos os nosso políticos estão seguindo ordens da NOM em troca de dinheiro . Não vê que a lei da migração é gravíssima. Pois isenta os estrangeiros de qualquer averiguação criminal e que os que aqui virão ou já estão aqui , são terroristas ligados ao Ísis ou a grupos radicais islâmicos e farcs.

      Excluir
  7. Impressionante como tem analfabeto funcional comentando..srsrs... Que possamos interceder pelo Trump, ainda será muito atacado pelas decisões que tem tomado em favor da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto funcional tu és o primeiro, defendendo o Trump.


      Excluir
    2. Analfabeto funcional tu és o primeiro, defendendo o Trump.


      Excluir
    3. Analfabeto funcional tu és o primeiro, defendendo o Trump.


      Excluir
  8. Pq todo o mundo tem q se rotular de direita defensor de Trump ou de esquera e defensor de Obama... Ou se o papa é de esquerda ou direita? O papa é o papa, um chefe de estado e não um político. Eu sou de direita e católica praticante mas as vezes me sinto de centro o que acho que é o mais equilibrado a se fazer. Acredito que a etica e o bom senso devem falar mais alto. Há muitas coisas que Obama e o papa Francisco fizeram boas e outras duvidosas ou más. O mesmo serve para para Trump, gosto dele mas tem cada uma que me assusta. Já em Bento XVI confesso que só vi atos bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, Porque cada um defende a ideologia e valores referente a esquerda e a Direita. A direita é composta por aqueles que defendem a familia tradicional a moralidade, os valores cristãos a livre iniciativa o capitalismo o empreendedorismo. A esquerda é composta por aqueles que defendem o estado maior a intervenção estatal na vida privada dos cidadãos , o confisco de propriedade privadas, invasão de terras , aproximação com muçulmanos o islã

      Excluir
  9. entao o Obama e que era bom o Trump nao presta.Aqui esta mais umas prova que grande parte dos Americanos andavam enganados.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Trump!!! Mais uma vez revertendo o estrago do gramcista Obama!!!

    ResponderExcluir
  11. Atitude impecavel essa de Mr Donald Trump, Bom que ele esta usando sua autoridade para banir todas as leis imorais implantadas por Barack Obama. Essa vitoria das freiras e instituicoes religiosas nos dao esperanca de um mundo melhor para que possamos ter nossa religiao sem o temor de sermos assassinados a qualquer momento. O Controle de Natalidade levado a cabo por Obama nao se interessava em diminuir a populacao apenas mas para usar orgaos dos bebes abortados para salvar vidas de milionarios. Entao era algo valioso matar bebes ate com 9 meses de gestacao.

    Go ahead mr. Trump. Make Americas great again

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Presidente Trump, Deus o abençoe por esse gesto de Justiça Cristá! Bravo, Pequenas Irmãs dos Pobres, por haverem resistido ao déspota Obama. Deus as abençoe! Amém!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Trump vai ao Vaticano. Isto é um ato político para ser visto com bom olhos pelo papa.

    ResponderExcluir
  16. Trump continua fazendo mais pelo Cristaianismo do que o "milongueiro da Praça de São Pedro".

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir