domingo, 26 de fevereiro de 2017

Desespero em dose dupla


"Os espíritos imundos de muitos possessos saíam, levantando grandes gritos" (Atos 8, 7). Nestes últimos meses ficou claro a forma como tanto Padre Zezinho e o Padre Joãozinho levaram a frente uma verdadeira Cruzada Virtual para tentar frear o chamado Conservadorismo Católico, são quase que diariamente textos saudosistas da era dourada da heresia da libertação, chamando os outros de "Fariseus" e até defendendo a profanação a Santíssima Virgem no Carnaval. 

Mas tudo isso não passa simplesmente de "Desespero", todos os dois sabem que o estilo em que foram formados está sendo exorcizado da Igreja a passos largos, e isso em grande parte graças aos efeitos do Pontificado de Bento XVI, que ainda continua a ter efeitos em nossos dias sombrios de ministério de Francisco. A única pergunta que nos resta fazer é: Até quando vão ficar esperneando? Seria mais fácil ir atrás das vocações jujubas e tentar mudar na quantidade, pois até agora só levaram surra. 

8 comentários:

  1. Quais foram ass palavras e atitudes do dois sacerdotes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os assuntos já foram apresentados na matéria. Para ver na integra só acessando o Facebook dos citados.

      Excluir
  2. Que tipo de postagem foi essa? Informação 0 e desrespeito muito. A Igreja Católica no Brasil deve muito ao Padre Zezinho. Não esperava esse tipo de postagem nesse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se informe sobre o ocorrido(ou melhor ocorridos) antes de se pronunciar contra nosso Blog. Em nenhum momento desmerecemos o trabalho evangelizador realizado através da música por nenhum dos citados.

      Excluir
    2. Sim, Curto a pagina de Padre Zezinho, há todo dia há pelo menos duas publicações enfatizando o CVII e suas aberrações e criticas feroz ao tradicionalismo católico, chamando os de hipócritas, fariseus, fanáticos e etc. Há também um apoio ferrenho a este desrespeito a Santa Mãe de Deus. Aos irmãos com postagens acima, peço que entrem na pagina dos citados e veja. Se quiserem, compare a pagina de Padre Zezinho a do Padre Paulo Ricardo.

      Excluir
    3. Deixo meu parabéns ao instituto por denuncia a perseguição contra a Tradição.

      Irai Giacomelli

      Excluir
  3. DEVEMOS RESPEITAR A TRADIÇÃO E O MAGISTÉRIO DA IGREJA, OU PELO CONTRARIO ESTAREMOS AFUNDANDO A "BARCA DE PEDRO!"

    ResponderExcluir