sexta-feira, 12 de maio de 2017

Centenário de Fátima e os erros da Rússia

Rússia. Por que Nossa Senhora de Fátima estava tão preocupada com a Rússia?

Quando realmente compreendemos o comunismo, a propagação dos erros da Rússia torna-se reconhecível


John-Henry Westen – LifeSiteNews – 4/4/2017 – | Tradução: Sensus Fidei –  Como venho pesquisado Fátima em razão das várias palestras este ano, vi-me confrontado repetidamente pela insistência de Nossa Senhora na consagração da Rússia. Que depois de feita, bem como a prática dos Primeiros Cinco Sábados de reparação, Nossa Senhora prometeu que a Rússia seria convertida e um período de paz seria dado ao mundo. Se não, a Rainha do Céu advertiu, a Rússia “espalhará seus erros por todo o mundo, causando guerras e perseguições à Igreja”. Ela acrescentou: “Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas”.
“Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará”, disse Ela. “O Santo Padre consagrará a Rússia a mim, e ela se converterá, e um período de paz será concedido ao mundo”.
Claro, o Papa João Paulo II confiou o mundo ao Imaculado Coração em 1984, mas ainda esperamos esse período de paz. Temos visto mais guerras, massacres, mártires e abortos no último meio século do que nunca. Sinceramente, ainda não vimos a aniquilação de várias nações. Mas o que tudo isso tem a ver com a Rússia?
A Rússia, na mente da maioria das pessoas, é a originadora do comunismo – pensado principalmente para ser um sistema econômico que compete com o capitalismo. No entanto, quando realmente compreendemos o comunismo, a propagação dos erros da Rússia torna-se reconhecível.
“The Naked Communist” [literalmente, O Comunista Nu] é a mais direta e concisa fonte que delineia as metas e a ideologia comunista. Foi escrito por W. Cleon Skousen, um ex-agente do FBI que usou muitas fontes originais e a melhor inteligência do FBI durante sua investigação da infiltração comunista nos Estados Unidos. O livro está catalogado no Registro do Congresso e o presidente Ronald Reagan comentou sobre ele dizendo: “Ninguém está mais qualificado para discutir a ameaça do comunismo a esta nação”.
Uma seleção dos objetivos do comunismo listados por Skousen servem para ilustrar a sua disseminação por todas as nações, especialmente no Ocidente:
– Eliminar todas as leis que regulam a obscenidade chamando-as de “censura” e uma violação da liberdade de expressão e da imprensa livre.
– Quebrar as normas culturais de moralidade promovendo pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e TV.
– Apresentar a homossexualidade, a degeneração e a promiscuidade como “normal, natural, saudável”.
– Infiltrar-se nas igrejas e substituir a religião revelada pela religião “social”. [grifos nossos]
– Desacreditar a Bíblia e enfatizar a necessidade de maturidade intelectual que não necessita de uma “muleta religiosa”.
– Eliminar a oração ou qualquer fase de expressão religiosa nas escolas com o fundamento de que ela viola o princípio da “separação entre Igreja e Estado”.
– Desacreditar a família como instituição. Incentivar a promiscuidade, a masturbação e o divórcio fácil.
– Enfatizar a necessidade de afastar as crianças da influência negativa dos pais. Atribuir “preconceitos, bloqueios mentais e retardamento das crianças à influência supressiva dos pais”.
Além do comunismo, no entanto, outro dos erros da Rússia se espalhou por todo o mundo – o aborto. O aborto foi primeiramente legalizado na Rússia em 1920. Até hoje, a Rússia tem a maior taxa per capita de aborto no mundo. Com uma população de 143 milhões, há 1,2 milhões de abortos por ano.
Não há dúvida de que as predições e promessas de Maria se tornarão verdadeiras. Nossa Senhora de Fátima previu a Segunda Guerra Mundial e até previu um sinal de alerta que a precederia. Ela alertou sobre a praga maciça de impureza que infestou o planeta. Ela deu aos fiéis as tarefas para que sejam cumpridas a fim de que se realize o Triunfo do seu Imaculado Coração e Ela será fiel a essas profecias também.
Então, como nós honramos nossas próprias mães este mês, vamos examinar novamente os pedidos de Nossa Senhora e colocá-los em prática. Ela pediu oração, particularmente o Santo Rosário e a devoção do Escapulário Marrom. Ela pediu a reparação pelos pecados e atos perpetrados contra a Graça de Deus e blasfêmias contra os Sagrados Corações de Jesus e Maria, especialmente com a prática dos Primeiros Cinco Sábados. E, finalmente, pediu a consagração ao Imaculado Coração de Maria, tanto a título pessoal como, publicamente, a da Rússia pelo Papa e todos os bispos de todo o mundo.
Quase todas essas questões estão sob o nosso controle pessoal. Não há melhor momento do que este ano, especialmente durante o tempo da Ressurreição, a época da Páscoa, para implementar essas práticas em nossas vidas. Empunhemos a arma do Rosário – nosso cordão umbilical que nos liga à Nossa Mãe Celestial. Façamos a devoção dos Primeiros Cinco Sábados e ensinemo-la aos nossos filhos. Consagremo-nos ao Coração Imaculado como ensinou São Luís de Montfort e São João Paulo, “indispensável para todo aquele que quer se entregar sem reservas a Cristo e à obra da redenção”.
Via: Sensus Fidei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário