quinta-feira, 11 de maio de 2017

Notícia de demissão do Padre Rodrigo Maria é falsa


Diante das notícias veiculadas por meios de comunicação de uma suposta demissão do estado clerical do Padre Rodrigo Maria (Fundador da Fraternidade Arca de Maria) o mesmo através de nota confirmou que a informação é falsa e que não existe nenhuma sentença contra ele. 

Nota na íntegra: 

ESCLARECIMENTO SOBRE A FALSA DEMISSÃO CLERICAL.
Que Deus abençoe a todos...Eu, Pe. Rodrigo Maria, esclareço a quem se interessar, que a notícia de que fui demitido do estado clerical divulgada pelo Site "Elo da Fé", de um sacerdote da diocese de Uberlândia, é completamente falsa e em nada corresponde a verdade.
Não é de agora que alguns padres e bispos vem se esforçando para denigrir minha imagem para desacreditarem o que prego e ensino, que não é outra coisa do que a Palavra de Deus e a doutrina de sempre da Igreja.
Não compactuo com a mentalidade e prática revolucionária adotada e seguida por muitos padres e bispos. Reafirmo minha fé cristã Católica em total obediência a Santa Igreja. O esforço leviano que muitos padres e bispos têm feito para denegrirem os padres e fiéis católicos que não se alinham ao modernismo e às mentalidades revolucionárias, é realmente estarrecedor. Entretanto seguirei pregando o Evangelho e a doutrina Católica de Sempre, pelo fato de crer em Jesus Cristo e em tudo o que Ele ensinou.
Jamais quero pecar por omissão, privando tantos dentre o povo de Deus de conhecer a verdade que salva e liberta. Já bastam os meus muitos defeitos e fraquezas, para somar a estes os graves pecados da omissão, da covardia e da falta de caridade.
Seguirei lutando junto com aqueles que crêem em Cristo e em sua Santa Igreja.
Estamos juntos.

-HONRA E FORÇA
-POR DEUS E PELA RAINHA

Escravo inútil da Virgem Maria

Via Ascom do Padre Rodrigo Maria 

10 comentários:

  1. Que o Espírito Santo continue a conduzi-lo em sua caminhada, sob as bençãos de Maria...
    Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha Padre ...parece que a igreja aqui no Brasil vive num universo paralelo, E cada absurdo, igreja divida literalmente, isso já vem desde os próprios seminarios, muitos já são criatórios de hereges dentro da própria igreja, sustentados, formados por ela, ou seja, usufruem dos frutos e dos privilegios,mamam nas retas da igreja tiram todos seus proveitos ate ir ficam com novos bens materiais em nome da igreja, muitos dessas víboras aliadas ao inferno em suas condutas, tem a igreja de Cristo para Status..é depois atraiçoar apunhalando-a pelas costas, mas aqui no Brasil Ta ficando tão escandaloso que agora é na frente mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Também sou padre e tenho acompanhado alguns vídeos do padre Rodrigo Maria, sobretudo nas redes sociais. Infelizmente não compactuo com sua mentalidade. Além de trazer ideias reacionárias, ele é provocador de conflitos. Outro dia vi um vídeo no qual ele fala de política de modo partidário. Isto é inaceitável. Devemos pregar uma política da vida, da promoção humana e não partidária, seja ela, A, B ou C. Finalmente, esse padre possui muitas deficiências teológicas. Reflexões pobres e distorcidas sem fundamento. Eu como professor na área de dogmática fico estarrecido por ele não ter assimilado praticamente nada durante seus estudos. Mas não é só ele. Existem muitos por aí que acabam alienando e confundindo ainda mais a cabeça dos fiéis. Desculpem-me a franqueza!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Pois é. Plantam uma notícia falsa contra o Padre Rodrigo e ele é que provoca conflitos?

      Pois bem, provocar conflitos não é intrinsecamente pecado: Jesus Cristo os provocou.

      Mas quando o "unknown" professor de dogmática (argumento de autoridade?) qualifica alguém de "reacionário", embora pose de imparcial, já mostra sua identidade...

      Pregar uma política da vida? Que é esta generalidade? A que inclui até o aborto que as feministas dizem que é em defesa da vida da mulher? Não. Anunciar Cristo!!! Que é o que falta a muitos padres fazerem, em vez de ficar pregando generalidades e "bondades" sem Cristo.

      "Reflexões pobres e distorcidas sem fundamento". Quais? Vá aos posts e mostre os equívocos, as pobrezas, as contradições...

      Particularmente, nem gosto do estilo do Padre Rodrigo Maria... Do estilo. Mas que ele é muito mais evangélico que muito "defensor" da vida e da pobreza...

      Excluir
  3. É isso aí Pe. R. MARIA, continua perdendo tempo arrumando dissensão com os evangélicos, afinal vai tudo bem na ICAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pe. Rodrigo, que Nossa Senhora te proteja sob o seu manto destas pobres almas que aqui vem de forma anônima fazer comentários pela boca do diabo.

      Excluir
  4. todo aquele, que for verdadeiro e fiel como pede o Senhor JESUS Cristo, será perseguido, pois satanás astuto, e sega os superiores dos nossos sacerdotes para que eles não enxerguem a verdade e faça o que ele deseja realizar nesse mundo. jesus tenha misericórdia dos teus filhos. mãe maria passa na nossa frente sempre!

    ResponderExcluir
  5. todo aquele, que for verdadeiro e fiel como pede o Senhor JESUS Cristo, será perseguido, pois satanás astuto, e sega os superiores dos nossos sacerdotes para que eles não enxerguem a verdade e faça o que ele deseja realizar nesse mundo. jesus tenha misericórdia dos teus filhos. mãe maria passa na nossa frente sempre!

    ResponderExcluir